quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 vem aí, olê olê olá...

Olá People !!! 
Mais um ano que chega ao fim, e deixa espaço para um ano novinho que vem chegando...
Se parar e fazer uma retrospectiva de 2010, só tenho a agradecer a Deus por tudo!!! Sempre escrevemos o que queremos realizar no próximo ano, teve até a brincadeira dos 05 desejos... Por isso resolvi fazer o inverso e vamos as maiores 05 conquistas/vitórias de 2010.

Vamos a algumas conquistas desse ano:

A Compra do Meu Apê;
Reorganização da Minha Vida Profissional;
 Início do Bloguitcho;
 Reforma do Apê;
Vitória na Vida Profissional do Noivinho.

Gostaria de agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram seu recadinho, aqueles mesmo que anonimamente acompanham tudo, as minhas queridas visinhas blogueiras, aos meus queridos e queridas que me seguem, e em especial a todos que acreditaram e deram crédito ao blog logo no seu início. Sinceramente não esperava tanta receptividade e aceitação do blog, é muito legal escrever e saber que tem gente que gosta de ler e gasta um pouco do tempo precioso que tem para acompanhar esse bloguinho.
Vocês são D+ !!!!  Adoro a companhia de vocês e espero que neste próximo ano possamos continuar juntos por aqui e que possamos conhecer novas pessoas.

Desejo a todos um Feliz 2011, que Deus possa estar nos abençoando e que 2011 possa ser melhor do que 2010 já foi. E não nos esqueçamos sempre de agradeçer a Deus por tudo, não se importando se for bom ou ruim.

Muito amor, saúde, paz, felicidade e união a todos nós!!!!!

Para Refletir:
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Rm 8:28)


20 comentários:

  1. Lindo post, lindo olharmos pra traz não pra lamentar mas pra ver o quão abençoados fomos. Nosso Deus é lindo, e tem nos abençoado, só temos mesmo a agradecer.
    Parabéns pelas conquistas, e que 2011 venha ainda mais feliz, lindo e abençoado.
    Bjokass
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Amore, vc falou que trabalha com DP e RH, sabes algum curso bom sobre Homolognet? Tô mais perdida que cego em tiroteio rsrs e atrasadaaa
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Hilana!
    Que lindo, é sempre bom ver-mos o que Deus fez por nos e ter-mos a certeza de que fará muito mais nesse ano que se inicia! Parabéns pelas suas conquistas!
    Que Deus continue abençoando a sua vida,e que Ele realize todos os seus sonhos e planos.
    Feliz Ano Novo!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... Feliz Ano Novo, Parabéns pelas suas conquistas... Tudo de bom.. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi keridinha, lindas palavras... parabéns pelas suas conquistas e que em 2011 os desejos e sonhos também sejam conquistados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Querida, Feliz Ano novo mais uma vez, nossas conquistas nos deixa feliz, que seja assim no ano que inicia... beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito bom colocar suas conquistas!!! Obrigada por torcer por meus desejos, eles são um tanto impossíveis, mas quem sabe? Bjs e mais uma vez, ótimo 2011

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha, quanta coisa boa aconteceu! Desejo que seu 2011 venha com realizações em dobro!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Que em 2011 seus sonhos continuem se realizando! convido vc a conhecer minha casinha www.casadazi.blogspot.com beijos Zí

    ResponderExcluir
  11. Hilana:
    Desejo td em dobro, triplo para vc e sua família !! Feliz 2011 com muitas alegrias e conquistas !!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Nossa Hilana que linda a mensagem,, desejo pra vc e sua familia tbem tudo de melhor q as bençãos de Deus te acampanhem todos os dias de 2011 grande beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Oi, tava olhando seu blog e adorei seu sofá, lindoooo e a mesa de jantar com as cadeiras, luxooo, parabéns pelas escolhas...bjos
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hilana!

    Tô passando pra desejar um maravilhoso ano pra vc e toda sua família.

    Q 2011 possa ser ainda melhor do q o ano q passou.

    Muita saúde e paz pra vcs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que máximo..e que venham muitas outras coisas!! Adorei os palpites no meu apê!! realmente minha sala é um desafio para qq um...ahahah mas vai ficar lindo tenho certeza!!! Bjinhos. Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  16. Ah, é muito bom quando a gente conquista algo que tá querendo né? Parabéns pelas suas conquistas e que 2011 traga muitas outras...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Estamos todas juntas para que 2011 seja um ano perfeito!!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hilana, feliz 2011 pra você e para a sua família!!!! Adorei o post! Muito inspirador! Você tem toda razão, é muito importante relembrarmos das conquistas de 2010, e não apenas traçar as metas para 2011. Adorei!! Beijos, e esse ano, estaremos juntas novamente!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Hilana, muito obrigada pela força!
    É muito dificil sabe? Planejamos tudo, ja tinha visto meu vestido... Mas Deus sabe de todas as coisas e decidimos em comum acordo. tivemos que escolher entre a nossa linda casa(do nosso jeitinho) ou a nossa festa tão sonhada e decidimos ficar com o nosso cantinho.

    Obrigada de coração.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  20. oi,Hilana:
    Obrigada (de novo) pela visitinha lá em casa!!
    bjks

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: