sábado, 12 de julho de 2014

Varanda Decorada!!!

Olá!!!

Não vou falar que voltei, pois já falei outra vez e não deu certo... E lá se vão quase dois anos pessoal, gente como esse tempo passa rápido... Tô passada!!!

Sinto muita falta das amizades que fiz por aqui, de entrar aqui toda hora só para ver se tem algum comentário... Saber se vocês gostaram, ou se fiz besteira... kkkkkkkkkk

Mas já vou voltar, voltando!!! Com fotinhos da minha linda varandinha decorada!!!
Tenho muitas novidades para contar e mostrar para vocês, e hoje vamos de varanda, que tal???

Gente, tem váaaariaas fotinhas tá? Perdi o critério, rs!
Não consegui separar só umas fotos e mostrar para vocês, foram várias mesmo, acho que é porque a varanda é muuuuuuuito grande e fiquei perdida... kkkkkkkkkkk

Vamos lá:
                                                                  VISÃO GERAL



                                                                VISÃO DE CIMA





                                                             UM LADO DA PAREDE...




                                                                      O OUTRO LADO...
 Coloquei esses painéis de madeira nas paredes, que já compramos prontinho e é só encaixar, colocar na parede e pronto!!!


                                                                OLHANDO DO QUARTO...


                                              
                                                                        AS LUZES!!!!!



E mais uma foto, só para não perder o costume... rs!!!



E aí o que acharam??? Gostaram???
Não ficou linda? Ai gente eu amei, adorei mesmo... Perturbei o maridinho por mais de 01 ano, mais finalmente saiu. Eeeeebaaaa!!!

Pessoal, se tiverem dúvidas e perguntas pendentes, que eu não tenha respondido ou ainda dúvidas que queiram tirar, podem perguntar aqui nos comentários que vou responder tudinho...

Um grande beijo!!!!!

56 comentários:

  1. Oie, ficou lindo!!

    Adoro estas pedras, mas tenho dúvidas quanto a limpeza, como vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A limpeza é a parte chata, mas minha varanda não suja muito e nem pega chuva.. E para limpar não tem jeito, tem que tirar as pedrinhas e limpar!

      Excluir
  2. Olá Hilana!! Quase não acreditei quando vi seu post kkkk! Comecei a te seguir quando fez o ultimo post e sempre ficava esperando para ver mais do seu apê!! Fiquei muito feliz que "voltou"

    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom, que não me abandonou... Você é uma graça, bjs

      Excluir
  3. Oie ,desculpe estar anonima,me chamo Dora e descobri seu blog na epoca da cozinha americana,as vezes passava por aqui p ver se tinha novidades,fiquei muito feliz q tenha voltado,nao some ,tudo lindo e inspirador,um braço

    ResponderExcluir
  4. Oi Hilana. qto tempo!!! Ai tomara q vc se anime e continue postando pra nós!!! Amiga...super amei sua varanda...cheguei a me inspirar...tendo idéias por aqui em 3,2,1!!!! RSSSS....bjssss..num some não!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desanimar, eu juro! E vou passar nos bloguitchos para me atualizar... Kkkkkkkk

      Excluir
  5. Oi Hilana! Uhuuuu voltou \o/ rs
    Amei sua varanda! Também ficaria na dúvida de quais fotos postar, mas AMAMOS VÁRIAS FOTOS MESMO! haha...

    Bjks e volte sempre viu! s2

    http://acasinhadathamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Hilana ficou to linda sua varanda, de ótimo bom gosto e me deu a sensação daquele jardim em casa sabe.... achei uma ideia mto criativa e nunca tinha visto uma varanda assim em um apê.
    Tbm sou do Rio e gostaria de saber em média qto ficou o serviço de gesso e tbm da parede canjiquinha, e vc pode indicar onde foi feito?
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Na época que fiz o gesso do apê, ficou uma média de R$ 1.800,00. e foi o mais barato que encontrei, já a parede canjiquinha ficou em torno de R$ 700,00 as pedras e + OU - uns R$ 600,00 de mão de obra para colocar...
      Hj em dia eu colocaria esses revestimentos, que tem até a textura da canjiquinha, pois aí o pedreiro da obra pode colocar, pois no meu caso tive que pagar para um profissional que trabalha com esse tipo de material para colocar...
      Já a indicação, vou ficar devendo, pois o telefone que eu tinha de ambos, era celular e eles devem ter trocado pois não consigo falar!!
      Bjsss

      Excluir
  7. Hilana, que bacana que vc voltou... seu blog foi um dos primeiros que conheci quando buscava dicas para minha reforma... comecei a te seguir e vc já nem fazia postagem... (seu blog está até nos meus favoritos do computador), fiquei feliz por ter voltado viu! Por favor, nos atualize das novidades! bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Thamires!!!

    Vou passar lá no seu blog... Tenho que atulaizar de todas as novidades!!!
    Um Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane!!!

      Obrigada pelo carinho e por não me abandonar, mesmo sem eu estar atualizando aqui... Pode deixar que agora estou voltando e me atualizando dos bloguitchos amigos!!!
      Um grande Beijo!!!

      Excluir
  9. Hilana, boa tarde!

    Gostei mto da sua varanda, porém não achei prática para limpeza....talvez eu tbm mudasse o estilo banco, mas se vc amou isso q importa!! =D

    Fiquei feliz com seu retorno, tbm te acompanho desde a entrega das chaves.

    Beijos Vann
    www.blogdavann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!!

      Sabe que fiz essa varanda meio que de improviso, pois não gostava do piso... Realmente suja e dá um trabalhinho, falei isso aqui, quando mudar o piso, um dia, elas saem, rs!

      Obrigada e bjssss

      Excluir
  10. Olá Hilana, Quanto tempo Flor.
    Ficamos felizes que você voltou e adorei as fotos da sua varanda , tá linda !! Parabéns.
    Volte sempre para nos atualizar, sentimos sua falta.

    Bjsss...

    ResponderExcluir
  11. Oi Hilana tudo bom? Me chamo Leandro e passei para agradecer pelo trabalho incrível que vc realizou no seu apê. Graças a vc estou montando o meu ninho e da minha esposa e filhotes com 90 % de inspiração na sua criatividade. Muito obrigado mesmo. Mostro pra todos os amigos o seu post e as esposas deles adoram. Parabéns de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leandro É muito bom, saber que o blog está te ajudando, fico muito feliz... Obrigada mesmo!

      Excluir
  12. olá Hilana, adorei sua varanda, mas gostaria que vc me explicasse o que fazer p voltar a postar no blog depois de tanto tempo pois tenho um blog e minha ultima postagem foi em setembro de 2012 e gostaria muito de voltar a postar nele mas esqueci a senha e email será que possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena Jack, no meu caso eu tenho o email e senha... Deve ter em algum lugar a opção de esqueci a senha... Porém eles devem mandar um email p vc... Bjsss

      Excluir
  13. oiiiii


    que lindoooooo
    amei demais essas pedrinhas


    bjim
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  14. Eu achei tão lindo, parece um jardim de inverno!
    Ótima dica, pois tenho que decorar meu jardim amei!
    Bjkas linda
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  15. Linda sua varanda bem aconchegante!

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir
  16. Quando vc vai voltar?????? comecei meu blog vendo o seu.... nao suma nao..

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei a varanda, que coisa mais fofa
    Esta de Parabéns ficou maravilhosa

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Hilana, vc mora no rio? Vc lembra onde vc fez as portas?

    ResponderExcluir
  19. A varanda ficou linda, mas tãp pequena e os espaços não serão aproveitados, devido ao "enorme" jardim nela.

    ResponderExcluir
  20. Desculpe, mas só descobri o blog agora. Mas foi bom porque minha pergunta será mais fácil de responder após algum tempo de uso do apartamento. Sempre quis colocar as pedras no chão da varanda da minha sacada. Porém acho que deve ser bem difícil de limpar. Então, como você limpa a sacada, tira tudo do chão ou deixa assim mesmo? Agradeço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  21. Desculpe, mas só descobri o blog agora. Mas foi bom porque minha pergunta será mais fácil de responder após algum tempo de uso do apartamento. Sempre quis colocar as pedras no chão da varanda da minha sacada. Porém acho que deve ser bem difícil de limpar. Então, como você limpa a sacada, tira tudo do chão ou deixa assim mesmo? Agradeço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  22. Olá, somos uma empresa de reforma e material de construção em São Paulo temos tudo que vocês precisarem para reformar e construir. Fazemos tambem instalações em geral . Acesse nosso site.Reformas

    ResponderExcluir
  23. Acho tão lindo pessoas com esses talentos, adorei...

    Loterias

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito lindo nossa amei de verdade, esse foi o primeiro blog que me encantei uma dica de paisagismo melhor que a outra obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  25. I’ve been busy writing my reports. Now, I don’t do it anymore thanks to this service. Go to their homepage. The majority of students are overwhelmed with homework. If you are one of them, click here 오피.

    ResponderExcluir
  26. "Can I simply just say what a relief to find a person that genuinely understands what they are talking about on the internet.
    You definitely know how to bring an issue to light and make it important.
    A lot more people ought to check this out and understand
    this side of your story. It's surprising you are not more popular because you definitely have the gift."

    외국인출장

    ResponderExcluir
  27. It’s remarkable to go to see this web site and reading the views of all mates about this paragraph, while I am also eager of getting know-how.

    마사지

    ResponderExcluir
  28. Allerdings ist diese replica uhr immer noch Teil der „Professional“-Reihe von fake uhren Rolex und der Yacht-Master muss daher die Anforderungen an Funktionalität replicas hublot und Stil erfüllen.

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: