terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Yes!! Colocamos o Piso Laminado

Oi Gentemm!!!!!
Já instalaram o piso laminado lá no Apê, tô mega ultra feliz com o resultado!!! :)
Meninas, tenho que falar para vocês, como esse negócio é instalado rápido. O pessoal da instaladora chegou de manhã por volta das 9:00 h e às 15:00 h já tinham terminado tudinho, tudinho!!!
Mas tem um porém, gente aliás sempre tem, não guento mais isso, Aff!
Para variar lá no apê tudo é torto (nem tudo né!), as paredes não são todas niveladas e com o chão não seria diferente ne?!      
Se eles (leia-se construtora) podem atrapalhar para que vão ajudar?!!!
Resultado: Para colocar esse tipo de piso é melhor que esteja no contrapiso (já que nós colocamos sobre o piso existente...).
 Ebaa! Mais uma que eu não sabia, e mais um lindo ítem para o meu futuro post sobre erros da reforma :(
Conclusão: Tivemos que retirar mais de 20 pisos, pois estavam tortinhos tadinhos. E isso comprometeria o resultado final dá instalação do piso laminado, pois daria para aparecer e sentir ao pisar o desnível...
Ai Ai... Sério people, quantas façanhas mais ainda teremos que fazer até terminar a reforma do apê???
Alguém aí se arrisca?  Acho que vou fazer um bolão, rs!!!
Mas vamos as fotinhos, valeu a pena o trabalhão...

Visão da Entrada da Sala:



Sala de Estar:


No detalhe:


Corredor de Acesso aos Quartos e Banheiro:


Nosso Quarto:




Escritório/Stúdio:



E aí gostaram?? Imaginem com o meu lindinho futuro sofá... Ai Ai não paro de pensar nisso!!!
Meninas do meu coração, muito obrigada pelas visitas, e os comentários do post anterior, me ajudaram muito!!!

A-D-O-R-O

Respondendo a perguntinha da Bruna, já que deixei a dúvida. O piso já existia desde que comprei, só que ná época do quebra quebra lá no apê, não retirei. Porque sabia desde o início que colocaria o piso laminado, e achei que não teria problema nenhum colocar sobre o piso... (Leiga que sou!!!)

24 comentários:

  1. Menina, coisa linda esse laminado!
    Eu tava justamente pensando no teu sofá roxo-lindo-chiquededoer nessa sala com canjiquinha e laminado. Vai ficar demais!!!
    Parabéns! Apesar dos contra tempos ficou ótimo!
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. ficou "ótemo"!!! lá em casa decidimos adaptar um sótão depois que a obra já estava iniciada, logo não estava no orçamento... Quando compramos o porcelanato pra casa toda, faltou $$$ para o sótão... o detalhe é que sótão é a parte mas alta né, então decidimos que quando pintar o $$$ vamos colocar laminado lá, por ser uma obra limpa e rápida, além do conforto que é deitar em um laminado (tenho aqui no apê e adorro!), como no sótão teremos apenas almofadas, este será o piso perfeito!
    ficou tudo lindo ai!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Hilanaaaa!

    Para tudo! Ficou lindooo.

    Esse é meio sonho de consumo aqui na casinha. Pelo menos nos quartos do 2º andar. Ficou tentar economizar o máximos para extravassar no piso laminado.
    Apesar de nós termos q procurar muiiito, aqui na minha cidade é muitooo caro de 75,00 pra cimaaaa. Vou ter q ver no Rio e achar algo em torno dos 50,00 instalado...será q consigo? rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaa ficou maravilhosooooo!
    Eu adoro essa cor clarinha de laminado... achoq ue dá mais dimensão pro apartamento... apesar de cores escuras serem legais tb, mas eu ainda fico com essa! rs
    Mas uma coisa não entendi, vc havia colocado piso frio antes e decidiu depois pelo laminado? Ou o piso frio já estava no apê qdo vc comprou?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo esse piso!!! Sou suspeita pois amo laminado. Além de rapida instalação deixa o ambiente super aconchegante... O sofá vai ficar mega lindo nessa sala! bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi,Hilana:
    Obrigada pela visitinha e vim retribuir!! Pois é!!Minha casa parece msm um prédio !! kkkk... Mas como o terreno é acidentado(e não plano) temos q tomar alguns cuidados adicionais !!
    Adorei seu laminado (estou pen$ando em colocar nas áreas sociais) e haja $$ !! Essa cor é linda mesmo mas lá em casa to pensando em outra - vamos ver até lá !!
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindo! Amei! Parabéns por mais essa conquista!

    Beijinhosss

    Que Deus abençõe!

    Fran e Fê

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda é essa???
    Conte-nos a marca. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Hilana, querida, ficou lindooooooo...
    Vc vai ver a facilidade que é o piso laminado, é tudo d bom, além de deixar a casa muito mais aconchegante e chique.
    BjBj
    fran

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu simplismente amei..... clarinho lindoooo lindooo.
    Eu com certeza colocaria em casa clarinho se naum tivesse criança pequena.

    ResponderExcluir
  11. que lindo ficou esse seu piso meu deus!!!
    quero pra mim, haha... e olha que nem o apê eu tenho ainda...

    beijo!

    ResponderExcluir
  12. Muito 10 Hilana! Adorei o piso.

    Nada melhor que piso novo, mas eu te entendo, sempre tem um porem, e principalmente as coisas erradas da construtora, o meu são batentes e paredes tortas e o teto tb!

    Sra. N

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindooo parabéns piso laminado é o que ha no momento heheheh super chique e de facil mutenção (limpeza) heheheh Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Liiindo esse laminado! A cor clarinha vai te permitir abusar bastante na decô! Coisa boa!
    Até eu tô ansiosa pra ver seu sofá aí! rsrs
    Adorei a brincadeira! Assim que der, vou postar no blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!! E que detalhe é aquele na parede, com umas linhas horizontais, é gesso? Amei!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Hilana, sou marinheira de primeira viagem e olhando seu blog me inspirei a mergulhar de cabeça, me jogar mesmo nesse mundo blogástico ou bombástico q é a blogesfera??? então, to aqui pra saber o nome do seu piso laminado pq é exatamente esta cor q quero e que beeeeeeem depois da minha reforma, vou colocar lá no apê. te aguardo e parabéns pelo bom gosto, srsrrs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Hilana,

    Estou fuxicando seu blog e queria mais informações sobre o piso laminado... Eu e meu namorado queremos colocar no nosso apê mas precisamos tirar algumas dúvidas sobre o laminado. Você é moradora do RJ? Se for, me passe o nome da loja onde vocês compraram, por favor !!!
    Parabéns pelo apê, está super lindo !!!
    Beijos e aguardo sua resposta.
    Verônica

    ResponderExcluir
  18. Qual a cor/marca do piso laminado? Ficou muito lindo, parabéns!!Marcela

    ResponderExcluir
  19. Olá, Hilana!!! Adorei o seu blog..vc tem muito bom gosto..vou aderir a várias dicas suas na reforma do meu apê. Me diga uma coisa: qual a marca e a cor do seu piso laminado? Se puder, me manda por email: carllamaciel@hotmail.com...adorei o piso..queria comprar igual...e outra perguntinha: vc aconselha instala-lo em cima do piso que já existe no apê? pq penso em coloca-lo, porém sem quebrar o piso que já existe no meu ape...Beijos! Espero resposta...

    ResponderExcluir
  20. Olá ! queria muito saber detalhes do seu piso laminado, estou querendo colocar, mas estou cheia de dúvidas... se puder me ajudar...

    bjs

    Josi

    ResponderExcluir
  21. Qual a marca e o nome desse laminado? Adorei a cor

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom Saber que a Instalação é rápida......Estou muito afim de colocar Piso Laminado em casa. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  24. Amei a cor dos pisos laminados e muito bem colocados, bom trabalho!

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: