quinta-feira, 30 de junho de 2011

VOU ME CASAR !!!


E isso mesmo meninas, chega do noivo me enrolar, vou me casar!!!

Pois é meninas, o noivo ficou sem argumentos e teve que ceder, rs! Sério, sempre falamos que quando a reforma do apê terminasse nós nos casaríamos... Tá a reforma já acabou, qual é a desculpa agora??? 
Papo vai, papo vem e marcamos a data.

Quem me vê assim toda empolgada, acha que será amanhã né? Mas será só no ano que vem...

Infelizmente não deu para ser esse ano tava muito em cima $$$!! Ahhh e também seria muita correria, já que quero igreja, festa, lua de mel e tuuuudo que uma noiva tem direito né??

Sei que para alguns gastar dinheiro com festa é besteira, mas para mim não. Sempre sonhei com esse dia e vai ser perfeito, com tudo que eu tenho direito!!  Obbba!!

E quando será?? 

SURPRESAA!!!

Mentirinha gente, acha que não iria contar para vocês...

O BIG DAY será 06/07/2012 

Por que o dia 06? Simples, porque foi o dia em que começamos a namorar. Porque o mês?? não, não foi o mês que começamos a namorar, mas como queríamos nos casar no inverno, Julho foi o único mês que o dia 06 caiu em uma dia razoável, SEXTA-FEIRA...

E não estranhem se de vez em quando eu postar uma coisinha aqui, outra ali, sobre casamento... Afinal além de uma mulher em reforma eu também sou uma Noiva!!!

Mudando de Assunto...

Para quem ficou com dúvida de como pintamos (nós não né, o moço pintor) as portas, foi com rolo mesmo e um acabamento ou outro com pincel. E não ficou marcado não...
Ahh e só uma lata de cada item do post anterior, foi o suficiente para pintar tudo e ainda sobrou... 

Ahh e não vou ficar mais reclamando que tô enrolada para visitar a todas, tô enrolada mesmo, fazer o que né? Só peço que me entendam e não me abandonem.

Um grande beijo!!

48 comentários:

  1. Parabéns!!!Toda noiva merece uma festa sim, eu também quis tudo que eu tinha direito, festa, viagem...tudinho mesmo e saiu como eu queria, foi um sonho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, dizem que julho é um mês bom para casamentos. Deve ser por causa do frio.rsrsrs
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Casamento é maravilhoso, tenho certeza que vai ser tudo perfeito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hilana, parabéns querida! Quanta felicidade ler isso e poder "dividir" com você a realização de mais um sonho! Felicidades sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns noivinha!!!!!!! é isso aí, põe o moço na parede, não deixa ele te enrolar não!!rsrsrsrsrs
    ai que legal, fiquei feliz por vc!!
    e ai de vc se não postar aqui tudinho, do seu casório heim!....hahaha
    beijos flor...

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda vai ficar de noivinha!
    Parabénsssssssss!!!!!!!
    Ta certissima, coloca o moço na parede pq esses homens de hj em dia estão muito moles kkkkkkkkkk
    Eu penso como vc, quero pegar as chaves do apê, reformar e deixar como quero, depois casar com td q eu tiver direito, vai depender do $$ q sobrar! Mas isso já são outros quinhentos rsrs

    Qdo puder da uma olhadinha no blog, hj tem post novo!
    bjjssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Hilana,

    Também estou quase no mesmo passo que você, também estamos finalizando o apê e tb quero um casamento com tudo q eu tenho direito, só falta o din din né... ainda não marcamos a data mas estou pensando em setembro...
    Parabéns... muitas felicidades nessa nova etapa
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona q noticia maraaaaa parabéns viu não tem nada q pague o que sentimos neste grande dia concordo com vc se é um sonho temos q realizar. Pra vc ter ideia um ano antes de eu casar não tinha casa, nem dinheiro pra fazer o casório mas Deus foi tão maravilhoso q oramos colocamos Ele na frente dos nossos sonhos e tudo foi se encaminhando e graças a Ele hoje estamos casados com nossa casa. Mantenha nós informada com os preparativos aiiii q delicia kkk parabéns bjosssss

    ResponderExcluir
  9. Parabens Hilana!!!!
    Que delicia, agora se prepara para começar os preparativos do grande dia.
    Felicidades!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eii flor
    parabéééns!
    Vai ver como passa rápido e quanta coisa tem pra decidir!
    Visita meu blog para trocarmos ideias casamentícias! rs

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ownn amiga,que lindo!Parabensssssss!
    Irei ficar muiiito feliz em poder acompanhar sua caminhada ate o grande dia!!!
    Olha,mas tenho que te contar uma coisa:nao pense qu esta longe nao ta?Meu irmao tbm marcou o casorio dele pra julho dia 09, e sabe quanto tempo faltam? uma semana!é julho/2010, massssss parece que foi um dia desses o pedido de casamento( que foi 05/2009)!!!

    è menina... o tempo voaaaaaa!
    QUe Deus abençoe mto,mto vcs ate o dia!e que vcs prosperem mtoooo pra fazerem um casamento digo de uma princesa! =D
    Beijaooo e tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Hilana, td bem?
    Primeiro parabéns pela notícia maravilhosa!! Eu me considero uma recém-casada, já que completei 1 ano de casada, na época dos preparativos fiz um blog pra tirar dúvidas e dividir minhas aflições, passa lá depois, o endereço é www.noivamineira.net, quem sabe não posso te ajudar em alguma coisa.
    Um ano para preparar é um ótimo tempo, pra quem conseguiu passar por uma reforma, planejar um casamento vai ser fácil, fácil.
    Estamos fazendo o caminho inverso, eu casei e agora vou reformar o ap, rsrs
    Beijos e boa sorte em tudo!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!
    Prepara um casamento é um sonho, tem muito stress mae é muito bom também...
    Felicidades sempre e que tudo saia como vc sonha...

    Begin

    ResponderExcluir
  14. Oii Hilana, parabéns, eu ficando noiva e voce casando, um dia ainda me caso, rs..Beijos e boa sorte pra vcs!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Hilana!!!
    Então a ideia é essa mesma, desisti do closet pois com essa ultima alteração já consigo ter um guarda-roupa bem maior pois não ficará mais na entrada da porta, ainda com a porta de correr consigo manter 2 criados mesmo que pequenininhos, e se quiser que ao entrar no quarto eu veja a cabeceira da cama de frente, eu posso colocar um guarda-roupas todo espelhado assim vai refletir nele e ainda ampliar o quarto né!
    Um ambiente da casa definido finalmente! kkkkkk
    bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Hilana, seu ap está um verdadeiro sonho! Lindo demais e de muito bom gosto! Fico muito feliz que agora você vá realizar outro sonho...
    Parabéns!!! E ano que vem é daqui a pouco...rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Que legal Parabéns !!!

    06/07/2012 ... Iiiiiiixi ... Não vai pensando que esta longe viu !!!

    Um ano passa muuuuuuuuuuitOOooooo rapido !!


    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Êêêêê, parabéns!! Agora simbora correr atrás de buffet, lugar para lua-de-mel, decoração, cardápio, lembrancinhas,... E uma nova loucura começa, muito bom!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Axo chique casamento com festa, vestidos, buquet, buffet, lua de mel.... arrasouuuuuu!!!
    Parabéns lindona vc merece!!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Hilana!!
    Obrigada pela visitinha lá no bloguito. Então vc já viu onde foi que comprei né? srsrs Foi na abracadabra, mas não foi pela internet, foi na loja física mesmo.
    Parabénsss!!! São momentos deliciosos esses dos preparativos do casório, a festa, a escolha do buquet, do vestido...ai ai saudade rsrs
    Curta muito esse momento!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Oiii Hilana, Parabéns que venha o grande dia...curta muito esse momento e se vc tem esse sonho não abre não, eu quis muito esse momento e graças a Deus tive tudo como mandava meu sonho, que chegue logo então... Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Hilana querida, parabéns!aproveite, planeje e curta. é um dia único. eu não me arrependo de nenhum centavo que gastei e se voltasse no tempo masi eu gastaria.
    Xerus

    ResponderExcluir
  23. Oi Hilana Parabéns, e qdo vc estiver completando seu 1° ano de casada euzinha estarei me casando no dia 06/07/2013!!!
    Bjinhos e Muitas Felicidades

    ResponderExcluir
  24. Que coisa mais linda! Parabéns pelo noivado!!
    E muitas felicidades para o casal!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi Hilana, parabéns linda que noticia boa hem! claro que vc merece tudo isso e um pouquinho mais né? uma noiva merece tudo de bom em seu dia mais que especial!

    e ja estou te desejando muitas e muitas felicidades a vc querida, mudando de assunto um pouquinho, amanha tem reunião no condomínio e eu irei participar , depois da reunião quero falar com aqueles homens que trabalham na obra do condomínio e pedir a eles se fazem pra mim numa das folgas deles o piso bem fininho, eu quero ficar por perto, nao quero de jeito nem um que suje as paredes e as postas ja pensou menina depois de tudo pintado ter que mexer com isso?

    então quero poder ficar por perto e até ajudar no que for preciso para que fique tudo bem feitinho, passei por essa tribulação com os pedreiros por morar longe da obra e nao estar mais presente no local então no final da obra eles fizeram umas coisinhas sem capricho.

    agora dou graças a Deus que eles colocaram o porcelanato no inicio senão seria meu piso a vitima da má vontade deles, tem duas portas que vamos repintar náo gostei muito nao ficou como eu queria, a passagem da sala de jantar para a sala de tv que tem umas ondinhas no gesso nem da pra perceber ,mas a gente vê né? eu quero lisinha!e a coluna da escada, nao sei porque trincou tudo o gesso, fizeram com má vontade porque eu reclamei que nao havia gostado da textura, eu vou arrumar essas 3 coisinhas depois que estiver morando lá , nem tudo sai perfeito como queremos rs.

    minha linda, te desejo um final de semana maravilhoso viu, cheio de ternura e carinhos.

    bjinhus e carinhos

    fatti

    ResponderExcluir
  26. Ah eehh com certeza..
    Tem que ter festão sim! Com direito a tudim que uma noivinha pode ter!!
    Hey... posta sim coisas sobre casamento!
    Se no seu apê vc já ARRASOU na decoração, cores.. reforma e tal...
    Imagina no casório!!
    Aposto que além de arquiteta, vc vai se decobrir uma excelente decoradora, cerimonialista....
    Arrasa meninaaaa!!
    Que Deus abençõe vcs!
    De coração!!


    Ps.: Pq vcs queriam casar no inverno? Geralmente as novinhas correm do inverno pra tentar evitar chuva no big day!
    Bem excêntrica essa idéia de vcs!!!!!!

    Beijoossss

    ResponderExcluir
  27. EEEEEEba casamento a vista! o/

    Parabéns!
    Quando precisa de algo estou aqui!

    beijos

    http://casadinhoseagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. PARABÉEEEEEENS!! TUDO DE MUITO BOM SEMPRE! XERO

    ResponderExcluir
  29. Hilana parabéns!!!! Caramba, seu casamento vai ser 1 dia antes de eu completar 1 ano de casada, que legal!! Agora, como vc quer festa e etc, é hora de começar os preparativos né?? Adorei a notícia!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  30. Hilana, que notícia maravilhosa!!! Casar em julho é tudo de bom, eu completo 4 aninhos de casada dia 14 e estou super feliz!
    O bom é que vc terá muito tempo para os preparativos,ai que delícia!
    bjus e boa sorte com o casório...

    ResponderExcluir
  31. Eeeee! Parabéns! Também sou super a favor da festa se for a vontade da pessoa, casei em nov/2010 e foi um dia maravilhoso, inesquecível!

    Quero acompanhar esse novo sonho! =)

    Bjss

    ResponderExcluir
  32. Oi Hilana, parabésn pela novidade e voce tem razão é um dia especial e você tem direito a tudo, festa, lua de mel, é uma data única.
    Felicidades
    Uma execelente semana
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  33. Hilana,
    Parabénsss!!!
    Que legal, agora vou acompanhar tb os preparativos para o Big Day!!!

    bjooo e passa lá no blog, tem sorteio
    Fer

    ResponderExcluir
  34. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Bem vinda ao mundo das noivas malucas.com! kkkkk Um mundo onde agente sonha com casamento, reforma e móveis ahhh e tbm tem pesadelos! =D
    Onde o tempo voa e ao mesmo tempo paára geral!!
    Onde a ansiedade nos faz refém
    e a felicidade anda lado a lado! UHuu parabéns!
    Desejo q seu casamento seja exatamente ou melhor do que sonha e que sejam muito felizes!

    Ahhh mandei um email com o Cód de rastreamento do tapetinho pra vc acompanhar qdo vai chegar ok?
    beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Parabens pela novidade! Quero comer bolo o ano que vem.
    Beijos aqui da França
    Ale

    ResponderExcluir
  36. Parabéns flor, bem vinda ao clube, SER NOIVA É UMA DELICIA !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. parabens =D agora vamos ter novidades do casorio ja que a reforma terminou
    felicidades
    http://parkjardinspaulista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Ai que legal! Parabens! Vamos trocar muitas ideias entao! Eu tambem quero terminar a reforma e ai marcar a data! faz bem!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  39. Parabénsss Hilana! Que notícia ótima!! Adoro ver coisas de casamento. rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  40. Olha só ...de hoje só falta 1 ano!!!!!!! Eba!!!!
    Eu to na mesma situação, porém, nem comecei a reforma... :(

    ResponderExcluir
  41. OIIII florzinha, fico feliz que tenha ido conhecer meu cantinho, sinta-se a vontade para voltar sempre.
    Agora com a data marcada do casório sua contagem regressiva começou hein, essa fase é uma delícia, aproveita bastante, pois passa rápido.
    Mas não se preocupa pq a fase seguinte a esta tbm é uma delíciaaaa! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  42. Oi, Hilana! Parabéns pela marcação do casório! Eu sei como eles resistem a essa ideia, não importando o quanto eles de fato já são casados! Eu já morava junto fazia mais de 3 anos qdo casei!
    Menina, ainda não finalizei a compra a coifa por conta da autorizada não ter vindo verificar a possibilidade de instalação (já pensou comprar um eletrodoméstico de 2700 reais e não conseguir instalar?). Assim que estiver encaminhado venho contar!
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  43. Oii Hilana!! Vim retribuir a visita e aproveitar para desejar muitas felicidade pra vc que agora é noiva!! Eu tambem adorei seu blog e já sou seguidora tambem, vamos tricotar bastante!! Bjos

    ResponderExcluir
  44. Fica tranquila que seu casamento vai chegar num piscar de olhos! hehehe para nossa felicidade e falta de tempo! kkkk
    Ahh tadinha da minha casinha, ainda falta muito pra começar a ficar bonitona igual a sua.. mas vou postar mais fotinhas sim hehehehe

    ResponderExcluir
  45. Oi, Hilana! Acompanho seu blog a muito tempo e adoro as dicas que você dá! Seu apartamento está lindo e acho que você fez a coisa certa: arrumar todo o apê para depois marcar a data. Eu sei que a ansiedade é enorme, mas bancar festa e casa ao mesmo tempo é bem complicado...Agora que o apê está pronto vc poderá investir no seu casamento, aproveita porque essa fase é inesquecível e dá muita saudade! Festa não é desperdício não! Bjos!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns florzinha !!!

    Vc está certíssima em planejar tudo, com calma e sem correrias e com isso vai ter tempo de decorar o apê, organizar o casamento e mostrar tudinho para gente rss ... Ahh e não se esqueça de ir fazer seus exames viu mocinha, com saúde não se branca, graças a Deus o seu nódulo na tireoide não lhe trouxe problemas, mas é bom sempre dá uma conferidinha, para não ficar que nem eu rss

    Bjs Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  47. Nossa..esse dia é perfeito..tbm faço niver de namoro no dia 06 e queriamos casar no inverno..mas acabou não dando e a data ficou 01/10. Parabens pelo noivado..meu blog é sobre casamento..se quiser conhecer sera muito bem vinda..

    tudoaomeuamor.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: