sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Projeto da Cozinha + Ajudinha!!

Olá Meninas e Meninos!!!

Hoje tenho novidades, finalmente temos o projeto da nossa cozinha!!!
Gentem, já tinha ido em várias lojas de móveis planejados e já havia visto alguns projetos (que elas nunca me dão, só se fechar negócio, Aff!) só que nenhum me chamava muita atenção, e até então minha cozinha seria preta com branca, padrão né!?
Mas depois não sei o que deu em mim e no noivinho, que mudamos de idéia e desistimos do branco...
Até que numa dessas nossas andanças achamos um par perfeito para casar com o preto, rs!
É um tom clarinho, meio acinzentado, que por coincidência ou não, rs! tem o mesmo nome que o nosso piso laminado... O Mont Blanc!!
Prometo que vou ver os nomes e o detalhe direitinho e posto edito aqui. É que ansiedade é tanta que não aguentei esperar...
O Projeto é da Todeschini, e tenho que falar que A.M.E.I.:
Mais de pertinho...
Meninas tenho que confessar a voçês que fiquei toda boba com esse projeto, tipo babando sabe?
Sempre achei que para ter uma torre a cozinha tinha que ser grande e que eu não teria uma... Mas a arquiteta me surpreendeu e o projeto ficou mara e o preço salgadíssimo!!
Mas o noivo quando quer, sai de baixo!!! Compramos a cozinha todinha.

Vamos aos detalhes da cozinha:

Armação: Mont Blanc e Latte
Portas: Latte
Básculas e Gavetão: Color Glass Onix (Vidros Pretos Espelhados) Ai Ai tô me sentindo, rs!!

Teremos uma bancada de vidro, essa aí em baixo dos nichos, que futuramente terão 02 banquetas para acompanhar. E aí o que acharam??? Arrasou ou não arrasou?? rs.
Sério gente me apaixonei por ela, foi amor a primeira vista!! Só que é aí que está o problema... Fui ficar piruando na internet e achei um silestone lindo (aliás já tinha visto, mais já tinha desistido da idéia...) e não tirei mas ele dá cabeça, ainda mais com esse projeto, minha cozinha iria ficar linda!!!
Aí fui falar com o noivinho, mostar as fotos e tal... Crente, crente que ele não iria querer (porque é meio carinho, né) e o bixinho aceitou e agora é ele que não tira mais da cabeça, já estou até me arrependendo depois que fiz alguns orçamentos...
Agora eu que arrumei sarna para me coçar, como ele não sabe dizer não...
Ai que dúvida gente! Será que é maluquisse gastar um dinheirão com isso ou é normal???

Eis aí o motivo da discórdia:

Stellar Black


Na minha cozinha ficaria mais ou menos assim:
(Bancada + Espelho + Parede da Coifa)



Pena que na foto não dar para ver diereito... Mas ela tem um brilho lindo, esses pontinhos brilhantes, como se fosse um céu estrelado!!

E aí o que acham?? É exagero ou não??  O pior é que agora já era... Tirar isso da cabeça do noivinho agora não vai ser fácil, leia-se impossível.
Help me!!!




23 comentários:

  1. Oi Hilana! Eu também preciso dizer amei! rsrs Ficou lindo esse projeto hein! E esse silestone? Eu ainda não me deparei com um pessoalmente, mas já até fiz um post sobre ele e sei que dizem que é a oitava maravilha de lindura e durabilidade. Se o noivo bate tanto o pé assim é porque ele pode pagar então deixa o homem gastar uai rsrss
    Brincadeira, orcem direitinho pra não se arrepender depois. Não acho maluquice quando se tem o dinheiro, mas se não tem (o meu caso hehe) é sim rsrs
    Mas de qualquer forma essa cozinha vai ficar lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. Linda sua cozinha, ficou uma graça mesmo, estou na procura tambem, adore.Parabenss..
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o projeto. E a cor super combinou com o preto.
    E se o noivo concordou por que não??? É lindo mesmo e mesmo sendo mais caro, se há a possibilidade (leia-se dinheiro) para comprar, vai em frente. Todo investimento feito na nossa casa é sempre um bom investimento.
    Bom, pensem e decidam o melhor pra vcs.
    Beijo e ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Gatonaaaaaa o q é isso essas enormes mudanças nesse apê SUPER LUXO???
    Menina ficar de férias do blog tem pontos positivos.... o melhor é ver quanto mudouuuuu as casas das vizinhas, muitas evoluções, e as suas são surpreendentes e inspiradoras... Parabéns amada... que Deus continue abençoando e inspirando a cada dia!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Hilana, amei sua cozinha!

    Estava fazendo uma pesquisa lá no bloguinho sobre planejados x marceneiro, queria saber preço e tal. Se puder me dizer me manda pro meu email: renata_ourofino@hotmail.com

    Quero minha cozinha preto e branca, mas não sei se na hora q eu ver as opções vou mudar de ideia, rsrs.

    Qnto ao silestone se vc estiver podendo ($$$$$) vá com tudo, senão acho q um granito preto ia ficar ótimo tbm.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Querida, sua cozinha ficará lindaaaa, e acho que não hápreço que pague quando queremos uma coisa, se vcs querem mãos à obra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hilana, seu projeto ficou lindo! Só não entendi direito o que é essa torre que vc falou.
    Quanto ao silestone, se vcs têm $$ pra bancar isso, vai fundo!!
    Quando começamos a reforma do apartamento, pensei até em fazer outras coisas, tipo mudar toda a cozinha (que já estava ótima), quebrar parede etc. Mas depois refletimos bem, nosso apê tem só 2 quartos e com certeza não será nele que passaremos a vida toda. Depois dos filhos vamos querer algo maior daqui a uns, sei lá, 10 anos. Então resolvemos não gastar loucuras num apartamento que não é o definitivo. A gente super se empolga em deixar a casa linda, mas será que tb não é seu caso? Fica a dica! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. a cozinha ficou linda! AMEI também!
    quanto ao material para as bancadas, vc já ouviu falar no granito preto via láctea? ele também lembra um céu, mais para via láctea, daí o nome, dá uma olhadinha, ele não é tão comum, mas procurando acha, é uma opção um pouco mais em conta e com um efeito parecido, queria lá pra casa, mas faltou di$po$ição!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Hilana .. obrigada pelo pitaco !!rs
    Tambem quero dizer que ameiiiiii sua porta de entrada .. to esperando o ok dos meus vizinhos para poder trocar a minha ... e esse roxo na parede arrasou tbem, de mto bom gosto, super moderno !!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Hilana....Sou uma apaixonada por construção civil...A M O reformas, rs
    E nestas minhas andanças em blogs de reforma deparei-me com o seu...Confesso que estou amando!
    Estou aqui lendo tudinho e já entrei no clima, já quero quebrar tudo na minha casa, rsrsrs
    Olha só, este Silestone é td de bom!!! Ficou lindo seu projeto. Por experiência própria te digo que vale a pena investir na casa da gente e colocar aquilo que nos agrada, afinal vc vai passar muitos anos olhando e pensando porque não coloquei...
    Vai fundo , faça tudo como vc sempre sonhou na medida do seu orçamento(ou mesmo extrapolando) afinal somos mulheres e mulheres AMAM o que é belo!
    Boa sorte, estarei aqui torcendo por vcs! E claro, curtindo este apê lindinho!
    Beijos azuisss
    CON





    s

    ResponderExcluir
  11. Oi Hilana .. mulher do ceu o homem concorda com vc e agora vc ta com medo... aff mete a cara e poe esse silestone sim ele e lindo de viver.
    Eu no seu lugar se tivesse dinheiro e marido bancando nem pensava duas vezes.
    Na verdade eu sou meio assim quando eu quero eu quero e mesmo que seja caro eu meto a cara afinal na casinha da gente vale tudo.

    ResponderExcluir
  12. Olá ! Hilana amei seu projeto da cozinha ficou lindo! e o cinza com preto vai deixar a sua cozinha super moderna bjs!!

    ResponderExcluir
  13. o Projeto ficou maraaaaaa ja pensou depois de instaladinha ai meu Deus hehehe bjos querida

    ResponderExcluir
  14. É Hilaninha,

    arrumou sarna agora se coça, rsrsrsr! Ta tudo lindão e ainda bem q o noivinho concorda com tudo q vc quer, se fossem outros, haveria uma brigaiada só, a mulher querendo pela beleza e o homem não querendo pelo preço, rsrsrs. Beijo e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  15. Oi oi...adorei o projeto da cozinha...mas vou lhe dar uma dica q vc pode ou não utilizar: faça os contornos em branco e só as portas em preto...digo isso porque dá a sensação de unicidade e também deixa o ambiente vizualmente maior...além do mais vc economiza um pouquinho de nada...rsss... ah! adorei seu piso laminado e obrigada pelas dicas...bjs

    ResponderExcluir
  16. Hilana!

    Você não sabe como não comentou antes no Pinto e eu não sei como não te conhecí antes!

    Adoro blogs de reformas e decorações de casa... fico doida! kkkk... sua casinha vai ficar linda!

    Obrigada pelo carinho comigo lá no blog... vc fez uma blogueira mais feliz!

    Tentei te seguir, mas tá dando erro e não estou conseguindo agora... depois me lembra de voltar aqui??? Senão vou te perder de vista!

    Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Hilana querida, obrigado pelos pitacos lá no bloguito viu, obrigado por ficar feliz com a minha felicidade, sobre minha cozinha x área de serviço, eu queria fazer exatamente isso coloca meu bloco de vidro até o teto e colocar uma porta de blindex de correr, mas acho que realemente minha cozinha vai ficar sem ventilação, dai optei de colocar a porta de blidex de correr na entrada da cozinha acho que dessa forma ficará melhor. Há aproveitando deixa eu te dar os Parabéns adorei o projeto da sua cozinha ficou lindaaaaa adoreiiii e vai fundo com o silestone menina é lindoooo demais.
    Beijinhos querida Fique com Deus.
    Nine

    ResponderExcluir
  18. Oi, Hilana, tudo bem? Adorei o seu bloguinho e estarei te seguindo também. Ainda não conheço todo o projeto do seu apê, mas eu acho que você já tem uma cozinha LUXO! Quanto ao silestone, concordo com a Flavinha, às vezes, nós queremos tudo que nem sempre é extremamente necessário. Bem, era isso e estarei esperando as novidades! Xero

    ResponderExcluir
  19. Hilana, tudo bem por ai?
    Adorei a sua cozinha. Vai ficar perfeita.
    Tambem estou procurando uma cozinha ideal, já fui em 2 lojas, mas os projetos não me agradaram muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Agora você também deixou-me com água na boca! Não vale!...rs. Havia pensado num mármore simples, mas esse está divino... huummm... Acho que vale a pena um sacrificiozinho...rs. (sem contar que sua cozinha está lindíssima; merece! Abração!

    ResponderExcluir
  21. Oi Hilana!!! Sua cozinha é um espetáculooooooo!!!!
    A genet realmente tem em comum o carinho todo especial pelo roxo!! Em breve vou postar sobre a escolha da cor da parede da sala!!! Um tom de roxo, claro!!! Eu e futuro marido estamos na fase detestes e misturas de cores!!! Postarei em breve e já coloquei o link do seu blog lá no Minha Querida Reforma!!

    Bjocas!!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Hilana!Sua cozinha ficou maravilhosa!!Só uma perguntinha...qto custou os planejados de seu ap??Estou pesquizando para o meu e estou achando meio salgado...seria o mesmo tanto que o seu..entao quero saber se está na media..amei sua cozinha e tudo o que veio nela.Bjos!!

    ResponderExcluir
  23. Oi gostaria de saber qual material foi usado no corredor de entrada da sala , pois ficou tudo lindo

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: