sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E Finalmente... Escolhemos as Cores das Tintas!

Olá
Gentem!! finalmente escolhemos as cores que vão alegrar a nossa casa e acabar de vez com aquela brancura toda, bem as paredes já foram brancas um dia, porque depois de tanto quebra quebra elas estão mais para branco tempestade do que branco neve, rs.
Não reparem se o post ficar meio grandinho não, tá?.
Quando o assunto é pintura o noivo dá mais pitaco do que eu, desde o início ele falou que queria branco gelo nas paredes e branco neve no teto, e queria porque queria uma parede colorida no quarto... eu não queria muito não, mas fazer o que né. Alguem tem que ceder!
Então faltava ainda resolver a cor da parede do quarto, parede da cozinha (está por sinal eu que sugeri não ter azulejos e escolhi a cor), e parede atrás do rack.
E lavamos nós, como já disse escolhi um tom de roxo/berinjela (tenho que confessar que adoro roxo) para cozinha, noivo escolheu vermelho para sala e o quarto ainda não tínhamos idéias.
Até que, para variar, mudamos de opinião. Não estava muito satisfeita com o vermelho e mudamos para algum tipo de cinza e para o quarto um azul bem bonito, que também não sabíamos qual.
E depois de visitar umas lojas, achei um azul lindo e uns tons de cinzas bacanas, então fomos para o tira teima.
E o resultado é esse aí que está na parede, não da para ver muito bem pela foto, mas tem o roxo da cozinha, o azul do quarto e dois tipos de cinza, um mais escuro (esquerda) e um mais claro (direita). Escolhemos o cinza mais clarinho. As tintas escolhidas foram todas da Coral.
E com vocês as cores escolhidas:

Cozinha: Névoa Roxa
(Essa aí da foto)

Sala: Cinza Alpino
(Só que sem esse acabamento acetinado,
esse brilhinho que está na foto)


Quarto: Azul Formal
(não reparem nas fotos de banheiro não, são
só para mostras as cores mesmo):


E aí o que acharam da escolha??? Estamos aprovados???

Meninas!!
Depois de alguns comentários e perguntas, sobre os pisos e revestimentos escolhidos lá no apê, farei um post detalhado sobre o que foi utilizado tá? Ahh e aguardem que teremos novidades...
Bjinhoss

PS: As fotos foram retiradas da net (santo google), mas por acaso são de uns blogs que eu sigo, fazer o que né?! Se temos bom gosto...






3 comentários:

  1. Ai Hilana, eu acho tão difícil escolher as cores para a casa... Marido não gosta de nada escuro e cada filha gosta de uma cor. Tenho paredes muito grandes na sala e no corredor e se eu errar na escolha das tintas, haja $$$ para novas tintas e pagar o pintor novamente (ele cobra por m²). Quero ver seu apê pintado... oh, ansiedade! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vai ser uma casa bem colorida! É tão dificil escolher cor né? ainda bem que já se decidiram!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!! Tô chegando aqui no seu blog!! Nossa queria tanto conseguir chegar a um acordo com as cores também!! Adorei as cores!! :)
    Bjos
    Érika

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: